quarta-feira, 12 de abril de 2017

Páscoa - Brinquedos de papel para os mais pequenos

bunnies

Desde garota que sempre gostei imenso de montar brinquedos de papel e quando o meu filho era mais pequenino passávamos horas a pintar, recortar, colar mil e um personagens. Com as novas tecnologias é muito mais fácil encontrar ideias e moldes para todas as ocasiões. Fui espreitar ao Pinterest e trago-vos aqui umas ideias relacionadas com a Páscoa ^o^   



bunny


bunny

















Tesoura e cola, já estão a postos?? 😃 

20 comentários:

  1. Que ideias tão giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Umas ideias bem giras. :) Lembro-me de ter umas bonecas assim em papel, algo desde género que aqui partilhas e há muito tempo que não pensava nelas. Por isso com este post já me fizeste viajar no tempo, obrigada! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que adoráveis! :) Acaba por ser muito divertido também.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e eles adoram montar este género de coisas :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Que gracinha! Adorei as ideias, dá para trocar as roupinhas e se divertir!

    https://pugeme.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderEliminar
  5. Ah doce infancia! Isto faz-nos lembrar quando éramos crianças e tínhamos destes bonequinhos <3
    É adoravel!!

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Já lá vai o tempo em que fazia coisas giras com as crianças na escola! Há tanta coisa fofinha :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que ideias super fofas! Vou imprimir para a minha irmã fazer na páscoa. Acho que vai adorar :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem?
    Quando eu era criança amava brincar com essas coisas também. Adorei!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou e recordou a sua infância, Esther :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Adorei esse post. Eu adoro essas ideias.
    Beijinhoos.💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)