sábado, 1 de abril de 2017

«Homem-Aranha: Regresso a casa» estreia já este Verão

Homem-Aranha

Estreia em Julho (dia 6) deste ano o novo filme que tem como protagonista o super-herói Homem-Aranha. Tom Holland volta a dar-lhe vida, depois de o ter feito pela primeira vez em «Captain America: Civil War»   


Foram seis os atores testados para desempenhar o papel do novo Homem-Aranha decorriam já as filmagens do filme «Captain America: Civil War» em Atlanta: Asa Butterfield (que chegou mesmo a ser apontado como o grande favorito),  Tom Holland, Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe. Tom Holland acabou por ser o escolhido e entrou já nesse mesmo filme. Agora volta como personagem principal num filme que, segundo se sabe, fará parte de uma trilogia. 

Neste «Homem-Aranha: Regresso a casa», o jovem Peter Parker volta à sua vida normal após os acontecimentos ocorridos no filme em que Capitão América e Homem de Ferro se enfrentaram. Robert Downey Jr (que deu e dará novamente vida à personagem Homem de Ferro) será o seu mentor.   

Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Jon Favreau,
Donald Glover, Tyne Daly with Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

Realizador: Jon Watts

Abutre
Michael Keaton encarna o vilão Abutre, que certamente complicará bem a vida ao super-herói...



Trailer oficial:

´
Dia 6 de Julho há mais!! 😜 

39 comentários:

  1. Falta tanto! :o quero muito ver eheh

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que boa novidade!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai isso é novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o trailer!!!! mt massa!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, que demais esse filme, amei o trailer...
    Tenha um ótimo final de semana!

    Abraços e sucesso sempre 💛
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha visto o trailer, está um espectáculo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adooooro o primeiro Peter Park, mas admito que estou bem ansiosa sobre esse!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Vou mesmo ver este filme!! Estou ansiosa :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro este tipo de filmes, mas confesso que até ver o desempenho dele em Civil War e gostar, era defensora da continuação do Andrew Garfield no papel
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo, eu também estava algo céptica ;)

      Beijinhos Monica <3

      Eliminar
  10. tenho de ver
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estreia na véspera do meu aniversário! Eheh. Vou ter que ver :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. estou com vontade de assistir!
    bjss

    http://julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  13. Thank you Nastya, have a nice week too :)

    Kisses <3

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tinha visto o trailer, mais um filme para ver, eheh :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Super boa estreia! Eu acho que o ano passado foi super bom pela Marvel porque estrenou filmes bons dos super herois que eu amo. Devo dizer que o Homem Aranha filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Acho que é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)