terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tag 8 coisas

board

Fui desafiada pela Andie Alex, do blog Thoughts of a Weird Girl in a Crazy World para responder a este tag :) Muito obrigada!!  Vai ser o meu primeiro, vamos lá ver se faço a coisa como deve ser ;)


8 coisas que me definem:

😄 Um certo mau feitio (quando me pisam os calos, quando estou cansada, ou quando chego àquela          altura do mês...)
 
😄 Sempre pronta a ajudar

😄 Discreta 

😄 De lágrima sempre pronta a saltar quando me emociono

😄 Paciência não é propriamente a minha maior qualidade

😄 De riso fácil

😄 Boa conversadora

😄  Coro facilmente


8 coisas que odeio:

😒 Gente falsa

😒 Egoísmo

😒 Má educação

😒 Aproveitarem-se da minha boa vontade

😒 Dobrada

😒 Pessoas com a mania que são mais espertas que as outras

😒 Injustiças

😒 Ingratidão

8 coisas que amo:

💙 A minha família

💙 Rir com o meu filho

💙 Ler

💙 Mar

💙 Montanha

💙 Caminhadas

💙 Escrever

💙 Brincos 

8 sonhos:

💭 Ver o meu filho crescer feliz e com saúde
 
💭 Ver a família sempre unida, venha lá o que vier

💭 Ver o meu trabalho ser reconhecido
 
💭 Envelhecer junto do meu marido

💭 Poder viajar e mostrar o mundo ao meu filhote

💭 Livrar-me desta chata rosácea

💭 Ter uma casa um nadinha maior

💭 Ser feliz pela vida fora

8 destinos de viagem:

👍 EUA 

👍 Itália

👍 Açores

👍 Grécia

👍 Hawaii

👍 Angola

👍 Turquia

👍 Escócia

8 séries por que sou obcecada:

👀 Grey's Anatomy 

👀 Cold Case

👀 Criminal Minds

👀 Gilmore Girls

👀 Law and Order: SVU 

👀 Bones

👀 Body of Proof

👀 Rizzoli and Isles

8 filmes que não me canso de ver:

❤ Dead Poets Society (1990)

❤ Pretty Woman (1990)

❤ Psico (1960)

❤ Philadelphia (1994)

❤ Suicide Squad (2016)

❤ Saving Private Ryan (1998)

❤ Miss Peregrine's Home for Peculiar Children (2016)

❤ The Silence of the Lambs (1991)

8 blogs para responderem a esta tag :

💟 A Marca da Marta (Marta Carvalho)

💟 De Manta no Sofá (Carla Marques da Silva)

💟 Minuto de Bobeira (Kaila Garcia)  

💟 An Aesthetic Alien (Ana Sofia)

💟 Rêtro Vintage Maggie (Magda Carvalho)

💟 Girls Just Wanna Have... (Daniela Carvalho)


💟 O Diário da Inês (Inês)



Espero que tenham gostado!! E, já agora... Feliz dia de São Valentim!! 💖 

26 comentários:

  1. Ai adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação! Responderei assim que puder!
    Gostei de a conhecer melhor! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Olá Lina,

    Adorei conhecer um pouco mais sobre si :) Eu também já tinha respondido a esta Tag e também a tinha nomeado a si. Acabámos por responder as duas, eheh :D

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá ter andado ausente, perdi o fio à meada ;) Muito obrigada Carla e desculpe não ter visto a tempo <3

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Aww que querida, obrigada por te lembrares de mim <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler esta Tag, gostei mesmo das tuas respostas. Obrigada pela nomeação, assim que possa respondo, normalmente tardo, mas não falho! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que desafio tão giro! Claro que respondo e aviso :) Fico feliz por teres voltado :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação respondo assim que poder
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Há uns tempos encontrei, num blogue pessoal, o testemunho da autora em relação ao que passava por causa das rosáceas e como conseguiu tratá-las. Infelizmente não consigo encontrar o blogue, mas lembro-me de ela ter referido que a rosácea passou quando cortou no glúten e também no açúcar. Ela não toca mesmo em nada que tenha açúcar (seja do refinado, processado, amarelo, geleias vegetais, adoçantes, etc) e só usa tâmaras em receitas doces. Também escreveu que passou por vários tratamentos, gastou uma fortuna em produtos e rebeubéu, pardais ao ninho mas que o problema só foi solucionado depois desses dois cortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua partilha Mel, vou tentar saber mais acerca disso, é uma dica preciosa <3

      Beijinho <3

      Eliminar
  9. Vim retribuir a visita e o comentário em meu blog "Janeisa Tomas - 50 em Ediante". Muito bacana esta tag, assim pude conhecer um pouco sobre você. Adorei a escolha dos destinos de viagem e as série e os filmes. Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes tipos de post pois ficamos a conhecer muito melhor o blogger :)
    E somos bastante parecidas, já estou a ve eheehh :D

    Beijinho
    The best of me

    ResponderEliminar
  11. eh eh gostas de ver um bom drama 😁

    beijinhos
    Cris
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eh eh gostas de ver um bom drama 😁

    beijinhos
    Cris
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)