domingo, 27 de novembro de 2016

"Segunda Gravidez" | Drª Penny Preston | ArtePlural Edições



Ficha do livro

Título: Segunda Gravidez
Autor: Dr.ª Penny Preston
Editora: ArtePlural Edições
Género: Saúde/Puericultura
Formato: 19 x 24,5 cm
Páginas: 128
ISBN: 978-989-692-111-8 
Preço:  € 16,60

Sinopse: 

Estar grávida do segundo filho nem sempre é fácil, e pode até revelar-se uma experiência mais complicada do que a primeira. Em cada etapa do processo (conceção, gravidez, trabalho de parto e parto), as vivências são diferentes. Aliás, não há gravidezes nem partos iguais – até para a mesma mulher – e este livro explica porquê. Não é muito comum abordar-se em profundidade o tema de uma segunda ou posterior gravidez, mas na verdade ter já um filho pode ter diversas implicações e tornar mais desafiante conseguir manter a harmonia familiar. Este livro fornece-lhe informações diversas que a ajudarão ao longo desta sua nova incursão pela maternidade e a orientarão na chegada de mais um membro à sua família. 

- Descrição dos procedimentos pré-natais e dos problemas mais frequentes 
- Conselhos para tratar de si e do bebé e para cuidar do seu filho mais velho 
- Sugestões para criar uma relação única com o seu bebé ainda no ventre 
- Formas de lidar com a rivalidade entre irmãos 
- Estratégias para otimizar o tempo de que dispõe 

Sobre a autora: 

A Drª Penny Preston licenciou-se em Medicina em 1989 e exerceu medicina geral antes de se dedicar à escrita de textos médicos. Colaborou em inúmeros títulos de todos os âmbitos da saúde e medicina, com especial enfoque na gravidez e na saúde infantil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)