sábado, 5 de novembro de 2016

Novidades Bruaá :o)



bruaá

Ficha do livro

Autores: Walter Benjamin + Marta Monteiro
Editora: Bruaá
Género: Literatura/Livros infantis
Formato: 223x286 mm
Páginas: 40 
ISBN:  978-989-8166-31-9
Preço: 13,50€

book


«“Um dia de loucos: Trinta ossos duros de roer” é um dos cerca de noventa programas de rádio para crianças que Walter Benjamin, um dos mais influentes pensadores do século XX, escreveu e apresentou na rádio alemã entre 1927 e 1933. Transmitidos entre a Rádio Berlim e Rádio Frankfurt, estes programas de Benjamin abrangiam uma fascinante variedade de tópicos: o terramoto de Lisboa, a erupção do Vesúvio, a inundação do rio Mississipi, e muitos mais. Neste texto em particular, Benjamin propõe uma intrigante e divertida história onde acompanhamos as peripécias da personagem principal na busca da solução para uma adivinha. Enquanto a lemos, somos desafiados a encontrar 15 erros e a responder a 15 perguntas. Cada resposta correta a uma pergunta vale dois pontos, porque muitas das perguntas são mais difíceis de responder do que os erros são de encontrar. Todas as soluções são apresentadas no final (não vale espreitar). Aceitam o desafio?»


Ficha do livro

Título: Céu de Sardas (Livro+Jogo)
Autores: Inês d'Almey + Alicia Baladan 
Editora: Bruaá
Género: Literatura/Livros infantis
Formato: 185x210 mm
Páginas: 24 + jogo 
ISBN:  978-989-8166-30-2
Preço: 12,51€


«A Sofia e a Camila são duas amigas. A Sofia tem muitas pintinhas e a Camila tem sardas. A Camila contou à Sofia que foi a Via Láctea que lhe caiu em cima. Mas como toda a gente sabe, as estrelas não brilham na pele. Por isso, aquelas que caíram resolveram viver disfarçadas de sardas. O jogo preferido da Sofia e da Camila é andar pela pele uma da outra a explorar, a desenhar a sua amizade entre pintas e sardas. Durante o jogo todo o tipo de desenhos começam a surgir: números, animais, caminhos, paisagens e todas as histórias que conseguem inventar. Um jogo que também nós vamos poder jogar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)