sábado, 22 de outubro de 2016

Fomos à antestreia do filme Trolls e adoramos a dose de otimismo!

Ontem, eu e o G. assistimos no Colombo, no cinema Nos, à antestreia do filme "Trolls", que tem estreia marcada para o próximo dia 27 de Outubro. Venham daí ver o que achamos do novo filme da DreamWorks! :o)

dreamworks, poppy, branch


ESTREIA DIA 27 DE OUTUBRO

"Dos criadores de Shrek chega-nos a mais inteligente, engraçada e irreverente comédia de animação do ano, TROLLS da DreamWorks. A 27 de outubro, entra num colorido e maravilhoso mundo habitado por hilariantes e inesquecíveis personagens e descobre a história dos super otimistas Trolls, sempre com uma canção na ponta da língua, e dos engraçados pessimistas Bergens, que apenas estão contentes quando têm trolls no estômago."

poppy, branch

Em primeiro lugar, acho acertadíssima a escolha de Mia Rose e David Carreira para darem voz aos dois personagens principais, Poppy e Branch (na versão original interpretados por Anna Kendrick e Justin Timberlake). Como o filme inclui vários momentos musicais, podemos ouvi-los fazerem o que melhor sabem fazer: cantar! As suas vozes ligam muito bem juntas e para mim foi um consolo ouvi-los. 
david carreira, mia rose

Há quem diga que o facto de as músicas serem cantadas em português tira alguma piada ao filme, não concordo nada, acho que resulta muito bem e nota-se que as letras foram trabalhadas com algum cuidado, porque realmente uma tradução pode desvirtuar uma música, mas acho que não foi o caso e o mérito de resultar tão bem deve-se também às excelentes vozes, quer de um, quer de outro.

Ouvir uma pitada do 'Sound of Silence', confesso, deixou-me nostálgica, adorei  :)

As piadas próprias deste género de filme foram q.b., na conta certa, uma ou outra mais direccionada para os pais do que para o próprio segmento infantil, o que também é normal acontecer. Mas para mim, mais do que os momentos divertidos, vale a linda mensagem do filme: acredita e vais conseguir. Quando caíres, levanta-te, persiste. Uma mensagem bem importante para os nossos garotos, numa época em que se procuram todos os facilitismos, o que acarreta um sem-número de frustrações.

O meu G. saiu surpreendido: "Pensava que os Trolls eram feios e antipáticos, afinal são tão giros e animados!" O que parece nem sempre é. E a fantasia é isso mesmo :o)        

Deixo-vos com a página oficial do filme para melhor conhecerem as personagens - TROLLS

E, como não podia deixar de ser, para vos aguçar o apetite, o trailer oficial :)     

         
  

30 comentários:

  1. Estou mesmo a precisar de uma boa dose de ótimismo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos dias de hoje precisamos todos, Isabel :)

      Eliminar
  2. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  3. Dear, here is my follow back #163
    P.S. I love this photos :D
    xoxo

    www.bekleveer.com

    ResponderEliminar
  4. Também quero ir ver, já me arrancaste um sorrisão :)

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ola querida,
    Ja vi bastantes vezes o trailer deste filme e tenho muita vontade de o ver,
    mas como estou na frança tenho de esperar que o filme saia em portugues na net,
    pois nao gosto muito de ver os filmes desse genero em frances.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  6. Parece ser super giro!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quero muito ver este filme! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perca Marta, é mesmo giro :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adoro ver filmes e este parece estar super giro, vou ver de certeza :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai deve ser mesmo fixe
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro filmes de animação! Quero muito ir ver :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, desde que o meu filho começou a ir ao cinema, aos 4 ou 5 anos, praticamente no cinema só vejo animação :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Quero tanto ver este filme!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que fofos! Por aqui o filme ainda não chegou, mas vou ficar de olho para poder ver quando chegar.
    Estou na final do Prêmio Malu Super-Mulher e preciso da sua ajuda. Posso contar com você?

    PRECISO DA SUA AJUDA

    ResponderEliminar
  13. Quando sair, é um dos filmes que quero ver :)
    Beijinho, Kati

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)