segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A minha mão na tua

Passou-se no autocarro. Estava com o G. a caminho de Belém para o nosso passeio, os dois meio ensonados a olhar pela janela, indolentemente encostados um ao outro... No meio daquela preguiça própria de uma despreocupada manhã de domingo, o meu filhote dá-me a mão e fico a aproveitar o momento deliciada, porque, do alto dos seus 10 anos, decidiu já há algum tempo que não é próprio para um menino daquela idade andar na rua de mão dada com a mãe...

No meio do meu deleite, oiço-o dizer com alguma condescendência: "aproveita mamã..." E aproveitei sim, aquela mãozinha grudada na minha que me encheu o coração.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)